Homem é assassinado em imóvel frequentado por usuários de drogas, em Araguari

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira, 24, em um imóvel abandonado na Rua das Orquídeas, Bairro Santa Helena.

O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta de uma hora da madrugada. Fernando Bueno dos Santos, de 31 anos, levou três golpes de faca na barriga. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha ouviu quando a vítima e o autor entraram no imóvel. De acordo com o boletim policial, o local é frequentado por usuários de drogas, que inclusive dormem por lá, e Fernando Bueno estaria no local fazendo uso de drogas com um amigo. Esta pessoa disse que a vítima quando saiu para buscar mais entorpecentes. Ele retornou logo em seguida com o autor do crime. A testemunha informou aos militares que como estava muito frio, ela permaneceu deitada, mas logo ouviu uma discussão. Ao se levantar viu Fernando bastante ferido, com sangramento intenso e já agonizando.

O autor já havia fugido e não foi visto pela testemunha. Ela pediu ajuda na vizinhança, que chamou os bombeiros. No entanto, poucos minutos após a chegada da vítima na UPA, acabou morrendo.

O autor ainda voltou ao local para queimar pertences da vítima. A PM foi acionada, mas novamente não localizou o autor. Uma bolsa com pertences e documentos de um tio da vítima estava em chamas.

A Polícia realizou diligências e identificou um possível suspeito, um jovem de 26 anos. Ele não foi localizado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: