Homem é morto a facadas em Uberaba e primo da vítima é o principal suspeito

(Imagem: Boca no Trombone)

Um homem, identificado como José Eduardo Alves da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto a facadas na manhã desta quinta-feira, 26, em uma residência na Rua Reverendo José Nunes Vanderlei, Bairro Chica Ferreira, em Uberaba.

Testemunhas informaram que Robenilton Pinheiro, primo da vítima, estava dormindo na residência de um casal há dois dias por querer se esconder de alguém. Na noite desta quarta-feira, 25, os proprietários da casa estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima e o suspeito, quando os dois começaram a fazer uso de cocaína e discutir. Ambos foram separados e acalmados pelo casal, que foi deitar logo depois, deixando os dois primos na sozinhos na varanda da residência. Ao amanhecer, os donos do imóvel foram acordados por um homem que estava procurando pela vítima. O casal deixou ele entrar e avisou que José Eduardo estava dormindo no quarto. Ao entrar no cômodo, o visitante encontrou o amigo morto caído de joelhos. O mesmo afirmou ter visto Robenilton na rua minutos antes com uma faca suja de sangue na mão.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados no local e constataram o óbito. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou trabalho de praxe. De acordo com o perito, João Tomizo Cardoso, a vítima foi atingida por golpes de faca no tórax, abdômen, coxa direita, queixo, joelho esquerdo e uma na mão direita, provavelmente indicando tentativa de defesa.

A carteira da vítima e do suspeito foram localizadas na cena do crime e foram apreendidas. Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia segue rastreamento para localizar o autor.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar