Homem é morto a facadas por transexuais que faziam programa na porta da casa da mãe dele, em Araguari

Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Uma morte violenta foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 29, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Hélvio Borges de Carvalho, de 47 anos, foi morto a facadas na porta da casa da mãe dele, no centro da cidade. O motivo, segundo a Polícia Militar (PM) seria um desentendimento. Os suspeitos do crime foram presos.

Policiais militares foram acionados na Avenida Bahia, esquina com Jaime Gomes, onde uma equipe do SAMU já fazia os primeiros-socorros à vitima. O homem estava caído na porta da sala, sendo constatado em seguida o óbito.

Um vizinho relatou que viu dois autores com aparência de transexual em luta corporal com a vítima e, após a briga, eles fugiram correndo pela Avenida Bahia.

Nas proximidades do fato os militares encontraram um aparelho celular e na tela principal havia a fotografia de uma pessoa. Consta no boletim policial que, com essa informação e conversas com populares, os militares identificaram a residência dos supostos autores, na Rua das Orquídeas.

A guarnição identificou dois suspeitos saindo do imóvel citado e caminhavam pela via pública. Um dos suspeitos disse que é transexual e que estava fazendo “programa” na esquina da Avenida Bahia com Rua Jaime Gomes, quando a vítima chegou e ficou pedindo para ele sair do local, iniciando a briga. Ainda neste instante, chegou seu colega, o qual também é transexual e o ajudou a agredir a vítima. Durante as agressões ambos desferiram golpes de faca na vítima.

A transexual disse que jogou a faca nas proximidades do delito e o celular deve ter deixado cair ao fugir. As duas relataram que são de Caldas Novas/GO e ficariam em Araguari por duas semanas para fazer “programas”.

A mãe da vítima afirmou que o filho estava saindo da casa dela e que viu os dois autores na esquina quase seminus somente com peças íntimas, motivo pelo qual o rapaz foi chamar atenção deles.

A dupla foi presa em flagrante.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar