Homem é morto a tiros na própria casa em Uberaba

Luciano Amâncio Bagagine, de 36 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 30, no Bairro Jardim Metrópole, em Uberaba. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. Testemunhas afirmaram terem ouvido uma briga entre a vítima e a irmã.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que escutaram os tiros. A vítima foi encontrada em um cômodo da casa com marcas de sangue pelo corpo e perfurações no tórax, mão e braço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou que Luciano brigou durante a madrugada e a manhã com a irmã. A testemunha afirmou que a mulher gritava dizendo que o irmão iria morrer naquele dia. Policiais apuraram que havia uma briga familiar por conta do terreno que a vítima estava morando. A irmã foi procurada e apresentou sintomas de embriaguez. Ela confessou que discutiu com o rapaz por questões ligadas a álcool e uso de drogas. Sobre a morte, a mulher afirmou que estava em um bar quando o homicídio aconteceu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e vai apurar o caso.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, homicídio tentado, lesão corporal e outros crimes.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar