Homem é morto e tem corpo parcialmente carbonizado às margens da BR-365

Vítima foi identificada como Leonardo Henrique de Lima Souza, de 32 anos – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto com sinais de violência e parcialmente carbonizado na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 17h, em um canavial próximo à BR-365, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A perícia da Polícia Civil identificou cinco perfurações de material perfurocortante, sendo uma na região da cabeça (nuca) e outras quatro no tronco.

O local era de mato seco, porém o fogo não se espalhou. O local do encontro do cadáver é no km 751 da rodovia, próximo ao restaurante Tejuco. De acordo com a perícia técnica, o homem foi morto a golpes de arma branca e posteriormente teve o corpo incendiado, havendo carbonização parcial da parte inferior da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como sendo de Leonardo Henrique de Lima Souza, 32.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo era conhecido no meio policial e tinha diversas passagens por furto, roubo, estelionato e envolvimento com drogas. Diligências e rastreamentos prosseguem na tentativa de esclarecer a motivação e autoria do crime.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

9 comentários em “Homem é morto e tem corpo parcialmente carbonizado às margens da BR-365

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: