Homem é preso após se passar por fotógrafo para abusar de adolescente

Um homem, de 54 anos, foi preso no último sábado, 10, por suspeita de fingir se fotógrafo para abusar de uma adolescente, de 12, no Bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou confessando e afirmou ter sido um “momento de fraqueza”.

A vítima relatou que estava brincando na rua quando o suspeito passou no local dirigindo uma caminhonete. Ele parou o veículo e chamou a menina. O homem afirmou que era um fotógrafo de uma agência de modelos e disse que a garota era muito bonita. Ele convenceu a adolescente a entrar no automóvel e passou a mãe pelo corpo dela, momento que ela abriu a porta e saiu correndo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança da região. Ele foi encontrado em casa no município de Sabará acompanhado da esposa e do filho. Em conversa com a guarnição, o rapaz negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e acabou confessando. Ele afirmou que não é fotógrafo e teve um “momento de fraqueza” ao ver a menina de short.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime foi apreendido.

O caso será apurado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar