Homem é preso com 30 kg de maconha e outro com 9 porções de cocaína, em Araguari

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 23, com aproximadamente 30 quilos de maconha enterrados no quintal de casa, na Rua Coromandel, Bairro Santiago, em Araguari. Outro homem foi preso no local com 9 porções de cocaína. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que a residência era usada para o tráfico de drogas e montou campana nas proximidades.

Por volta de 17h30 os militares viram um veículo parando na porta e um homem entregando algo ao motorista. A polícia deu ordem de parada a todos os suspeitos e o condutor acelerou o carro, jogando-o inclusive na direção dos policiais. Eles atiraram no pneu do carro e os suspeitos tentaram fugir a pé. Um conseguiu fugir e o outro foi apreendido com nove porções de cocaína. Ele disse que estava no local apenas para fazer a instalação da internet e a droga encontrada com ele era para uso próprio, mas nada tinha a ver com esta ocorrência.

O indivíduo que estava fora do carro correu para dentro da residência e foi seguido. Em cima da mesa da cozinha havia uma parte fracionada de maconha e duas barras da mesma droga dentro do fogão da cozinha, além de uma balança de precisão e 08 munições intactas de calibre 32.

O morador é conhecido no meio policial e confessou a prática de tráfico de drogas. Ele ainda levou os militares no quintal, onde estavam enterradas mais 20 barras grandes de maconha, debaixo de um concreto. O suspeito já havia sido preso na semana anterior por posse de arma de fogo na mesma residência.

De acordo com o boletim policial, um irmão deste suspeito encontra-se preso por tráfico no presídio local e a mãe deles saiu recentemente da prisão.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: