Homem é preso com mais de 500 mil espoletas e projeteis de arma de fogo em Uberaba

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Um homem, identificado como Daniel Cristiano do Amaral, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 18, no Bairro Vila São Cristóvão, em Uberaba. Ele estava em posse de mais de 500 mil espoletas de arma de fogo e projeteis, além de garrafas de bebidas.

O suspeito foi avistado em um veículo S10/Chevrolet durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pela região. Ao ser feito buscas no automóvel, foram localizados vários potes plásticos envolvidos em fita isolante preta no assoalho do carro, além de caixas de bebidas. No interior do material, policiais apreenderam 300 mil espoletas de cartuchos de arma de fogo e 240 mil projeteis de calibre 7.62, além de três caixas com 29 garrafas de bebidas diversas.

O suspeito informou aos militares que foi buscar o material apreendido no Paraguai para entrega-los para a proprietária de uma confecção de munição completa. Ele alegou não conhecer essa mulher, apenas sabia que iria deixar o material em uma empresa de transportes que despachariam para dona.

Daniel foi preso e levado para delegacia da Polícia Federal (PF) de Uberaba. Ele possui um inquérito em aberto por descaminho.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: