Homem é preso em flagrante por agredir e tentar estuprar companheira em matagal

A Polícia Militar (PM) em Uberaba prendeu neste domingo, 2 de dezembro, um homem, de 49 anos, em flagrante, por agressão e tentativa de estupro. A vítima é a companheira dele. Após denúncia anônima, policiais flagraram o homem dando um golpe conhecido como “mata leão” na amásia, no meio de um matagal na Rua Ildo Oliveira, Bairro Jardim Colibri.

Logo ao chegar no local denunciado os militares ouviram gritos da mulher. A jovem, de 24 anos era agarrada pelas costas e pescoço. O homem recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência.

A vítima disse que mora com o autor há três meses e que os dois ingeriram bebida alcoólica nesta data, e o homem passou a ofendê-la, dizendo que ela o teria traído com outro homem. Em seguida, ele teria dado um tapa no rosto da vítima, que saiu correndo pela rua. Ele a alcançou, obrigando-a a entrar no matagal e dizendo que iria estuprá-la. Caso ela reagisse, ele a mataria.

A vítima disse aos policiais que machucou o nariz do autor enquanto tentava se defender. O homem negou as agressões e disse que foi ferido pela mulher. Ele foi preso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar