Homem é preso por furto a bicicleta em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (20) um homem de 32 anos acusado de receptação. Ele tentou disfarçar quando foi flagrado empurrando uma bicicleta furtada, mas os policiais suspeitaram da ação e ele acabou na delegacia.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, durante operação “10ª Região Contra o Crime”, os policiais militares visualizaram um indivíduo empurrando uma bicicleta.

Ele teria se abaixado e virado o rosto em direção contrária aos militares, gerando uma atitude suspeita. Foi então realizada a abordagem, não sendo, a princípio, nada de ilegal encontrado com o homem identificado pelas iniciais A.S.D

No entanto, quanto a bicicleta marca GTS, cor branca, o abordado informou que era da sua propriedade há bastante tempo, mas depois já mudou a versão, alegando que tinha apanhado o veículo emprestado.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que a bicicleta se tratava de produto de crime. Mediante o exposto ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de polícia. A vítima foi contactada, reconhecendo a bicicleta de imediato e apresentando a nota fiscal. A vítima foi informada sobre as demais providências.

Fonte: Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: