Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Uberlândia

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de agredir a companheira, de 37 anos, na zona leste de Uberlândia. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 22, e o suspeito já possui várias passagens anteriores pelo sistema policial.

De acordo com a PM, o homem, identificado como Júlio César Oliveira Fernandes, agrediu a vítima durante a madrugada e manhã desta segunda-feira com socos e chutes, pois queria dinheiro para fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ele ainda quebrou o estabelecimento comercial da companheira e ainda teria feito ameaças a moradores próximos do local. Ele acabou preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Neuza Lúcia Barbosa, vítima das agressões, disse que esta foi a terceira agressão por parte do suspeito em oito meses de relacionamento. “Não tem como mais não. Construo minhas coisas e ele quebra tudo. Construo de novo, ele vai lá e quebra tudo de novo, e fica por isso mesmo”, disse.

O Cabo Nogueira lembra que vítimas de casos semelhantes não devem deixar de procurar a PM para registrar a queixa.

“A gente orienta a vítima a prestar queixa na delegacia da mulher, defensoria pública para que ela dê andamento e peça uma medida protetiva. Senão, é uma situação que vai sempre persistir”, disse.

Informações: Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar