Homem encontra companheiro morto sem roupa em apartamento de Uberaba

O corpo de um homem, identificado como Jeferson Claudio Lopes de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado em um apartamento no Bairro Bom Retiro, em Uberaba, na manhã desta quarta-feira, 11. Uma testemunha informou ter visto a vítima chegando com uma pessoa desconhecida, que foi embora do local cobrindo o rosto com um lençol.

Segundo o companheiro da vítima, ele saiu para trabalhar na noite de terça-feira, 10, deixando Jeferson e a filha, Tifany, em casa. Ele chegou a ligar para o homem horas depois e não notou nenhum problema pela voz da vítima. Ao retornar ao apartamento, encontrou o companheiro sem roupa caído ao lado da cama. Ele relatou que percebeu uma tonalidade diferente na cor da pele da vítima e checou para ver se ela estava respirando, momento que confirmou a morte. Para polícia, o porteiro do prédio informou que viu a vítima e uma pessoa desconhecida chegando juntos durante a madrugada. Posteriormente, esse indivíduo saiu do apartamento com um lençol cobrindo o rosto, foi até o carro da vítima, abriu o portão e fugiu a pé. Essa ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito, além de perceberem sangramento oral, cianose e rigidez cadavérica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo o relato do companheiro da vítima, Jeferson tinha um histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Outra testemunha informou que a vítima mantinha relacionamentos extra-conjugais com pessoas desconhecidas, que ele encontrava nas proximidades do Terminal Rodoviário.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar o caso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: