Homem sequestra e mantém ex-sogra em cárcere privado por não aceitar separação

Na noite deste domingo, 28, uma mulher, de 43 anos, foi sequestrada pelo ex-marido da filha e mantida em cárcere privado em um imóvel conhecido como ponto de tráfico de drogas na invasão Santa Clara, próximo ao Bairro Dom Almir, em Uberlândia.

O sequestrador, de 34 anos, e um comparsa conseguiram fugir ao perceberem a chegada da Polícia Militar (PM). Um adolescente, de 16 anos, foi detido. Ele disse que estava no local para consumir drogas, mas segundo a mulher, ele estava junto com o ex-genro durante o sequestro desde que ela foi retirada de casa, no Bairro Morumbi, e atuava para impedir a fuga da vítima.

A Polícia foi acionada por uma filha da vítima, que acusou o ex-cunhado do crime. Ela disse que a irmã sofria constantes agressões do autor, motivo pelo qual se separou dele e fugiu para outro estado.

Enquanto a mulher era mantida refém, os agressores a ameaçavam com uma faca no pescoço, dizendo que ela seria morta e enterrada na estrada do Pau Furado, caso a filha não voltasse para o autor.

Assim que foi resgatada, a refém contou todos os detalhes do sequestro.

Indícios de tráfico de drogas

No interior da residência foi localizada uma bucha de maconha e quatro cigarros da mesma substância. Segundo a PM havia vários indícios de que era utilizada para o armazenamento de entorpecentes, haja vista ter no local somente uma cama e ser nítido que não era habitada por ninguém. No quintal há vários locais escavados, provavelmente para ocultar materiais entorpecentes.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar