Homem sequestrado e mantido em cárcere privado é encontrado no São Jorge

Um homem, de 34 anos, contou para Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quarta-feira, 3, que foi sequestrado e mantido em cárcere privado no Bairro São Jorge, em Uberlândia. Ele afirmou que seria julgado por um suposto estupro que teria cometido em 2020.

Durante operação policial, militares perceberam que um rapaz começou a correr ao perceber a presença da viatura. A guarnição foi atrás do homem e o avistou entrando em uma residência. Os policiais foram até lá e encontraram outra pessoa, que apresentou muito nervosismo. Inicialmente, o homem não quis dizer nada, mas acabou confessando que foi sequestrado por quatro criminosos na tarde de terça-feira, 2. Ele relatou ter sido ameaçado e disse que seria julgado por um suposto estupro que ocorreu no meio de 2020.

A vítima contou que conhece duas pessoas que estavam envolvidas no sequestro, o suspeito que fugiu e a companheira dele, que ficava por conta de vigiar a residência. Ele passou as características dos outros bandidos, que já estão sendo procurados pela polícia.

Militares foram até a casa da vítima e conversaram com a esposa dele. Ela confirmou que o marido foi sequestrado e passou as mesmas características dos criminosos envolvidos. A mulher contou que os bandidos afirmaram que se ela chamasse a polícia, eles matariam o companheiro dela.

O caso foi registrado e será investigado. O casal afirmou que está com medo e foi encaminhado para um lugar seguro.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar