Homem tenta registrar ocorrência de roubo, mas depois confessa que perdeu os itens

Na manhã desta quarta-feira, 1°, a Polícia Militar (PM) de Uberaba registrou um caso de falsa comunicação de crime. O homem afirmou que tinha tido cartões e celular roubado, mas depois confessou que esqueceu os itens em um lugar desconhecido.

O homem, que até então er considerado vítima, relatou que na terça, 30, tinha sido roubado em um posto de ônibus na Avenida Nossa senhora de Lourdes. Ele afirmou que três criminosos apareceram, sentaram ao lado dele e o ameaçaram com uma faca, exigindo o celular e a carteira. Segundo militares, ao contar a história várias vezes, o homem acabou entrando em contradição sobre os fatos. A guarnição afirmou que iria fazer levantamento de imagens do local para encontrar os autores, momento em que o rapaz confessou que sido orientado a contar aquela versão da história. Ele disse que perdeu a carteira e o celular e não se lembra aonde.

Por comunicar um falso crime, um Termo Ciscunstanciado de Ocorrências (TCO) foi registrado. O suspeito não foi preso, pois se comprometeu a comparecer em audiência quando for intimado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: