Homem tenta se matar após assassinar esposa a facadas em Uberaba

Uma idosa, identificada como Ivonisse Ferreira da Cunha, de 72 anos, foi morta pelo marido, José Pedro Filho, 61, na noite deste domingo, 6, no Bairro Beija Flor I, em Uberaba. O próprio suspeito acionou a Polícia Militar (PM) e confessou o crime.

Na ligação, o suspeito informou que tinha acabado de matar a esposa e que iria se suicidar. Militares chegaram no local e encontraram o idoso com sangramento no pescoço e exposição de vísceras no abdome. Ele informou que esfaqueou a esposa nas costas e depois usou a mesma faca para tentar se matar, além de ter ingerido veneno tipo chumbinho. Enquanto explica aos militares o que havia ocorrido, o suspeito acabou desfalecendo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima, além de ter socorrido o suspeito até o Pronto Socorro do Hospital Escola, onde permanece em estado grave.

O sobrinho da vítima esteve no local e ficou responsável pela residência e documentos da idosa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito está internado, mas já recebeu voz de prisão em flagrante.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e apreendeu a faca utilizada no crime, além de copo usado pelo suspeito para consumir o veneno. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso será investigado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: