Homens são presos por adulteração e receptação de veículo no Bairro Morumbi

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de adulteração e receptação após serem flagrados andando em um carro roubado e que estava com as placas clonadas. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 5, no Bairro Morumbi.

Os dois suspeitos andavam tranquilamente pela Avenida Felipe Calixto Milken quando foram abordados por uma viatura da PM que estava em patrulhamento. Após várias verificações, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado e que suas placas eram clonadas de outro carro, do mesmo modelo, que está na cidade de Caeté, em Minas Gerais.

A PM prendeu os dois homens pelos crimes de adulteração e receptação. Em sua defesa, os suspeitos afirmaram que um deles era dono de uma oficina e que estava apenas passeando com o veículo, mas que não soube informar quem seria o verdadeiro dono.

“O indivíduo que estava na condução do veículo não soube explicar a origem do veículo. Falou que era dono de oficina, que não estava com os documentos em mãos e não sabia quem era o proprietário. Isso levantou a suspeita da guarnição, que acabou constatando que o veículo era clonado”, disse o Tenente Gustavo, da PM.

Informações: Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: