Homicídio – Corpo encontrado em tanque de esgoto do Dmae é identificado

Vítima tinha uma tatuagem no braço

Foi identificado o corpo do homem encontrado dentro de um tanque de esgoto na estação de tratamento do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), na rodovia municipal Laudelina Perpétua de Jesus, no Bairro Distrito Industrial, em Uberlândia. Familiares reconheceram Bruce Martins Pinto, de 32 anos.

A perícia realizou os trabalhos de praxe no cadáver e constatou tratar-se de homicídio. A vítima tinha três lesões na cabeça e uma na região da têmpora, no rosto, todas causadas por objeto contundente não identificado. As lesões não deixaram dúvida para confirmação de homicídio.

Este foi o homicídio de número 48, conforme registros de 2018 do portal V9 Vitoriosa

Em nota, o Dmae informou que “os servidores da autarquia acionaram imediatamente as autoridades assim que detectaram situação incomum nas grades de contenção na chegada do esgoto bruto na ETE Uberabinha, no Distrito Industrial. As polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e registraram boletim de ocorrência, realizando ainda a perícia para dar continuidade às investigações.

Como procedimento de segurança, o Dmae inicia nesta segunda-feira (27) uma nova inspeção nas caixas de manutenção ao longo do emissário de esgoto.”

Leia a reportagem do encontro de cadáver

Corpo é encontrado em estação de tratamento de esgoto do Dmae com sinais de violência

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: