Hóspede de hotel agride e mata recepcionista, em Campina Verde

Um homem, de 53 anos, foi morto durante o trabalho em um hotel na Rua 26, no Centro de Campina Verde, no Triângulo Mineiro.  O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 28, por volta de 21h. José Divino da Silva Filho trabalhava como recepcionista no hotel. O assassino é um hóspede, de 31 anos, que não teve o nome divulgado.

Ele foi preso em flagrante por policiais militares que o viram terminando de matar a vítima por asfixia. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o hóspede chega na recepção bastante nervoso, pega o recepcionista pelo pescoço com um golpe de mata leão e o arrasta para o corredor.

A Polícia foi acionada por outros hóspedes sob a denúncia de perturbação do sossego. Uma voz masculina gritava de dentro do quarto do autor para que abrissem a porta. Na chegada dos militares a pessoa estava ofegante, mas não respondia aos chamados. Por uma janela do lado de fora a Polícia viu que o autor estava sobre o recepcionista, o enforcando.

Os policiais quebraram a porta do quarto e foram recebidos a socos e pontapés pelo assassino, que tentava fugir. Foi preciso usar gás de pimenta e algemá-lo. A vítima chegou a ser socorrida pelos próprios policiais para o Pronto-Atendimento Médico da cidade, mas ele morreu. A médica de plantão constatou que havia marcas de esperma na cueca de José Divino. Ele também tinha hematomas na virilha e lesões na cabeça.

O suspeito também passou por exames, que constataram escoriações e hematomas na cabeça e olhos, além de uma lesão na boca.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar