Idosa, de 65 anos, é presa com drogas em casa, que poderiam ser levadas para o presídio

Um homem fugiu da polícia Militar de Uberlândia na noite desta terça-feira, 17, porque estava com meio quilo de maconha. Mas ele foi pego e, o mais inusitado, é o destino dessa droga – a casa de uma idosa de 65 anos que também foi presa, na casa dela várias outras drogas foram encontradas.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Naves de Ávila e desconfiou de um homem no veículo Palio, pois, com a aproximação da viatura, ele acelerou o automóvel. Foi montado um cerco e o suspeito foi abordado próximo ao Terminal Santa Luzia. Ele chegou a arremessar algo pela janela, mas foi flagrado e os militares identificaram tratar-se de meio quilo de maconha.

Questionado sobre o destino da droga, Daniel disse que seria entregue a uma idosa, de 65 anos, no mesmo bairro. No imóvel da denunciada, na Rua Lourival Berger, foi encontrado mais drogas, como 200 gramas de crack, 800 gramas de maconha, ácido bórico, 100 gramas de haxixe, além de embalagem para as drogas e papel carbono utilizado no embrulho da droga para não ser detectada ao entrar nos presídios.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a mulher levaria drogas ao Presídio Professor Jacy de Assis para o filho, que se encontra preso. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia.

Veja na reportagem de Bruno Rocha

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar