Idosa é agredida, amarrada e amordaçada durante assalto em residência de Patos de Minas

Nesta segunda-feira, 15, um criminoso invadiu uma residência no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, e rederam um idosa de 76 anos que mora no local. A vítima teve as mãos amarradas e a boca tampada durante o assalto, além de ter sido agredida. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu na Rua Brumadinho aproximadamente às 12h30. Os vizinhos relataram que começaram a ouvir barulhos estranhos vindo da residência da idosa, por isso abriram e o portão, momento em que encontraram a vítima amarrada e amordaçada. Segundo militares, além de ter sido amarrada enquanto o criminoso procurava por dinheiro na casa, a idosa também foi agredida. O bandido fugiu do local deixando a senhora em estado de desespero, por isso ela resolver se aproximou do portão e bater nele fortemente com o corpo, chamando a atenção da vizinhança.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da cidade com ferimentos nos braços, punhos e na língua.

Segundo informações repassadas pela idosa, o assaltante é moreno e de estatura baixa. Ainda não há informações do que o criminoso conseguiu levar.

Policiais estão trabalhando para prender o autor do crime.

Com informações de Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: