Idoso agredido em Prata ainda se recupera do susto, mas diz que não quer sair de sua casa

O senhor José Brito, de 79 anos, que foi covardemente agredido por criminosos em Prata, no dia 21 de novembro, ainda se recupera das agressões que sofreu. E garante que apesar do susto, não quer sair de sua casa, que fica no Bairro Cruzeiro do Sul.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até a casa do idoso na última semana. Ele ainda exibe as marcas das agressões que sofreu, como alguns hematomas e pontos que estão em seu rosto. Mas fez questão de agradecer a todos que lhe prestaram atendimento médico, seja em Prata ou no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Apesar do susto que passou, José Brito garante que não quer deixar sua casa. Mesmo morando sozinho, ele tem a companhia do seu cachorro de estimação e de vizinhos, como é o caso da dona de casa Adriana Camargos, que costuma fazer o almoço do idoso. E sua preocupação só aumentou após ela descobrir o que aconteceu com o amigo.

“Eu assustei demais. Na hora que me deram a notícia, cheguei no Pronto-Socorro e vi ele naquela situação, desabou meu coração. Foi muita covardia o que fizeram, além de levarem as coisas dele, agrediram ele. Mas graças a Deus, ele já ta recuperando”, disse.

José Brito foi agredido durante a madrugada do dia 21 de novembro, enquanto dormia. Por conta das agressões, o idoso desmaiou e só acordou por volta do meio dia, quando pediu a ajuda aos vizinhos. Alguns pertences e uma pequena quantia em dinheiro foram levados pelos suspeitos.

Cinco dias depois, Arino Gonçalves, de 77 anos, também foi agredido dentro de sua casa e teve mil reais levados dos suspeitos. Ele mora no mesmo bairro de José Brito. Já no dia 1º de novembro, o aposentado Oniver Gonçalves também foi agredido enquanto andava de bicicleta.

Saiba Mais

Aposentado fica ferido após ser agredido durante assalto em Prata

Idoso é agredido dentro de casa em Prata e tem pertences levados

Senhor de 77 anos é agredido dentro de casa por criminosos em Prata

Informações: Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar