Idoso de 71 anos é assassinado a facadas e suspeitos são presos por latrocínio

Um caso de latrocínio foi registrado nessa madrugada de sexta-feira, 28, no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. Um idoso de 71 anos, Luiz Antônio Dias da Silva, conhecido como Luizinho, foi achado morto dentro de casa.

Luiz Antônio, o Luizinho, tinha 71 anos

A perícia constatou que o idoso foi assassinado com facadas no tórax e pescoço. Por volta de 2h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Padre Pio para um combate a incêndio, porque um dos cômodos da residência estava pegando fogo. Um colchão estava em chamas em um dos quartos.

O corpo do idoso foi achado no chão da cozinha. Ele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. O portão do imóvel estava arrombado.

Após diligências a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas suspeitas do crime – um homem e uma mulher. As informações apuradas são de que a mulher já manteve um relacionamento com a vítima e, por isso, teve acesso fácil à residência. Conforme a PM, ela soube de uma quantia em dinheiro que ele mantinha em casa e entrou pra furtar, mas ele estava no local e acabou sendo assassinado.

A dupla suspeita será apresentada nesta tarde.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: