Incêndio criminoso: homem ateia fogo em residência com morador dormindo

Um vídeo flagrante mostra o momento em que um incendiário invade uma casa e ateia fogo. O crime ocorreu na Rua 18, em Ituiutaba. O suspeito chuta o portão, arrasta para fora, entra e quebra a janela. Logo joga fogo, mas é flagrado durante a fuga por um policial à paisana que trafegava de carro e desconfiou do motociclista na contramão.

A suspeita logo se confirmou quando o PM viu a casa em chamas. O policial manobrou o carro e iniciou uma perseguição. O motociclista seguiu por várias ruas na contramão, por isso pediu reforço de viaturas e retornou para a residência em chamas.

No imóvel ele tentou chamar por moradores. Sem resposta, arrombou a porta e, para sua surpresa, encontrou um morador dormindo profundamente. Ele teve dificuldades para acordar a vítima. Esta relatou ter passado a noite em claro e ainda ter feito uso de bebida alcoólica antes de dormir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desligou o fornecimento de energia. O fogo destruiu boa parte do quarto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as investigações da Polícia Militar houve uma desavença entre vítima e autor, inicialmente por causa de uma dívida de drogas. O homem que ateou fogo foi preso.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: