Jovem de 18 anos é preso com submetralhadora 9mm artesanal, em Uberlândia

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Uberlândia na madrugada desta terça-feira, 2 de abril, por força de um mandado de prisão, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Bairro Dom Almir. Com João Paulo da Silva Martins os policiais apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 9mm, um carregador de munições, um celular e R$ 180 em dinheiro.

A fabricação é caseira, mas o estrago que ela é capaz de fazer não é nada artesanal. Conhecida popularmente por ‘macaquinha’, esta arma é, na verdade, uma sub metralhadora. Um armamento quase sempre encontrado em mãos erradas e a serviço da criminalidade.

O jovem preso tem 18 anos. Segundo a PM, ele confessou ser o dono da arma. João Paulo não disse de quem ou de que maneira ele adquiriu a arma.

A Polícia chegou aos suspeito para cumprir um mandado de prisão e acabou acumulando a posse ilegal de arma como motivo da detenção.

Segundo os militares, esta é a quarta sub-metralhadora apreendida este ano em Uberlândia. Três delas só no mês de março.

MATERIAIS

01 submetralhadora 9mm
01 carregador
R$ 180
01 celular

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: