Jovem de 19 anos é executado com 10 tiros na cabeça

A Polícia Militar (PM),  investiga  a execução de um jovem de 19 anos na noite dessa terça (11) na Região Oeste de Belo Horizonte. O rapaz assistia a uma partida de futebol quando foi assassinado a tiros.

Ao chegarem ao local, por volta de 22h, policiais militares viram muitas pessoas assustadas na rua e na arquibancada de um campo de futebol. A vítima estava caída no chão com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito.
Segundo a Polícia Militar (PM), a perícia constatou que o jovem foi atingido com 10 disparos somente na cabeça. Outros tiros atingiram os braços e uma das pernas. Populares que testemunharam o crime disseram à polícia que a vítima acompanhava o jogo quando dois homens chegaram em uma motocicleta, mandaram as pessoas em volta saírem e atiraram no rapaz.

Protegidos pelo sigilo, moradores apontaram os nomes dos possíveis autores que, segundo eles, teriam cometido o crime por vingança pelo assassinato de um parente.

The post Jovem de 19 anos é executado com 10 tiros na cabeça first appeared on v9.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: