Jovem e foragido da justiça são presos com arma, munições, droga e dinheiro no Dona Zulmira, em Uberlândia

Um jovem de 20 anos e um homem de 30 foram presos por volta de 20h desta segunda-feira, 16, suspeitos de posse ilegal arma de fogo, acessórios e munições, na Rua Silex, Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia.

Por meio de uma denúncia de que no imóvel havia automóveis roubados, bem como armas de fogo, os policiais realizaram buscas  e encontraram um revólver calibre .22 com cinco munições intactas e mais cinco munições no coldre; além de R$ 410,25; uma bucha de substância semelhante a maconha e um pino de substância semelhante a cocaína.

O rapaz de 20 anos assumiu a propriedade dos materiais ilícitos. Na cozinha, foi encontrada havia uma balança de precisão.

Depois de consultar os nomes dos abordados no sistema da Polícia, constatou-se que o homem de 30 anos estaria foragido. Foi feito contato com o 46º batalhão da polícia militar, situado na cidade de patrocínio, e foram informados que os autores teriam participado de um roubo naquela cidade.

Foram removidos três automóveis pertencentes ao autor de 30 anos. Ao autor de 20 anos foi dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo/ posse de drogas, e ao outro autor foi dada voz de prisão por ser foragido da justiça.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: