Jovem é presa com mais de 2 kg de crack e pássaros da fauna silvestre em Patos de Minas

(Imagem: Patos Hoje)

Uma jovem de 26 anos foi presa na noite desta quarta-feira, 17, suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de dois quilos de maconha com a suspeita, além de cocaína e crack. Na residência da jovem foi encontrado também pássaros da fauna silvestre em cativeiro.

Os militares receberam uma denúncia de que estava havendo constante ação de tráfico de drogas na Rua Urucuia, local que começou a ser monitorado pelo GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida). Ao avistarem algumas pessoas em atitudes suspeitas no local, os policiais foram até lá e realizaram a abordagem. Segundo militares, uma jovem correu para o interior do imóvel quando percebeu a aproximação deles. Ela foi abordada no portão e apresentava nervosismo e ansiedade. Sem nem entrar na residência, policiais perceberam que havia duas aves sendo mantidas em gaiolas, que, posteriormente, foram identificadas como parte da fauna silvestre brasileira, não podendo ser mantidas em cativeiro.

Por conta da presença dos pássaros, a suspeita foi presa em flagrante. No interior da residência, militares apreenderam também dois quilos e meio de maconha, 240 gramas de cocaína e 135 de crack, além de uma balança de precisão, facas com resquícios de entorpecentes, plásticos filme, dois celulares e um rádio comunicador na frequência da PM.

A suspeita foi levada para delegacia juntamente com o material ilícito e, posteriormente, encaminhada ao Presídio Sebastião Satiro. Ela alegou que as drogas pertenciam ao marido.

Informações de Patos Hoje

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: