Jovem registra queixa de estupro contra motorista de aplicativo em Uberlândia

Uma jovem, de 29 anos, registrou uma queixa de estupro contra um motorista de aplicativo nesta quarta-feira, 20.

A vítima informou que solicitou uma viagem por um aplicativo, que mandou o motorista de um veículo Ford/Fiesta. Ela entrou no carro e sentou no banco da frente, ao lado do condutor. Ao se aproximar do destino, a jovem contou que o suspeito começou a acariciar as pernas dela, chegando também aos seios e genitália. Minutos depois a vítima percebeu que o condutor havia abrido a calça e colocado o pênis para fora, momento que ele questionou se a jovem queria pegar no órgão. Ele parou o automóvel em frente ao apartamento da garota, que aproveitou para sair correndo e entrar em casa.

A mãe da vítima acompanhou a jovem até a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Para surpresa dos militares, antes de finalizarem a queixa, o suspeito chegou no local com o zíper da calça aberto. A genitora da jovem foi colocada em uma sala juntamente com o motorista do aplicativo e falou para ele que o mesmo não trabalharia mais nesta cidade. Por conta disso, ela foi detida por ameaça.

Segundo militares, a vítima foi incentivada a procurar a promotoria e a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação do aplicativo de viagens, mas até o momento não obtivemos resposta. Assim que tivermos o posicionamento da empresa, a matéria será atualizada.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar