Mãe abandona crianças de 3 e 5 anos na porta da empresa do ex-marido, com estabelecimento fechado

Um caso chocante foi registrado nas Polícias Civil e Militar de Uberlândia. Uma mãe abandonou as duas filhas, de 3 e 5 anos, na rua nesta terça-feira, 30 de junho. Nossa equipe conversou com exclusividade com o pai das meninas que nos contou em detalhes os problemas enfrentados.

O abandono das crianças foi registrado em vídeo por um popular. O vídeo mostra as meninas na calçada sozinhas, chorando, enquanto o homem grita ao motorista de aplicativo para não ir embora, deixando-as pra trás. “Eu vou denunciar você se você deixar aqui viu?”

O vídeo não mostra a chegada da mulher. Mas as informações são de que ela pagou uma corrida de aplicativo e até a empresa onde o ex-marido, pai das crianças, trabalha, para deixá-las com ele. O local estava fechado, mas mesmo assim ela deixou as filhas e foi embora.

O pai das meninas registrou o boletim de ocorrências no Bairro Planalto. Revoltado com a situação ele conta que o relacionamento com a ex é bastante conturbado desde o nascimento da filha mais nova, há 3 anos.

O mecânico Lucas Souza relatou que não trabalha mais naquele local: “Eu não estava na loja. A ex-esposa deixou as crianças lá na porta, virou pro meu ex-patrão e disse: ‘se vira’. Ela me mandou mensagem falando pra eu ir buscar. Disse: ‘Se eu fosse você ia buscar elas’.”

Ele disse que vai entrar na justiça para ter a guarda das filhas.

De acordo com a Polícia, a mãe cometeu o crime de abandono de incapaz. Militares foram até a casa da mulher, mas ela não foi encontrada.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: