Mãe é presa por maus-tratos após vizinho flagrar criança de 2 anos brincando com espingarda

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia na noite desta quinta-feira, 18, por volta de 20h30, por posse ilegal de arma de fogo mais munição de uso permitido, além de maus-tratos contra o filho de apenas dois anos de idade.

O caso foi registrado na Rua Rafael Rinaldi, Bairro Osvaldo Resende. Um vizinho do casal parou uma equipe da PM que passava pela Praça Professor Rezeck Andraus Gassani e avisou ter visto a criança brincando com uma espingarda. A denúncia indicava ainda que o dono da arma é traficante de drogas.

Os militares montaram uma operação e rapidamente conseguiu entrar no imóvel depois que um homem chegou e deixou o portão aberto. Os militares ouviram a criança chamando pela mãe, que conversava com este homem no quintal.

Informada sobre a denúncia, a mulher se posicionou na porta da cozinha para impedir visualização, mas os policiais identificaram condições de maus-tratos à criança caracterizados pela falta de alimentação e má higiene, porém, sem nenhum sinal de espancamento.

“A residência não tinha nenhuma condição de moradia e nem de criar uma criança devido à sujeira, acúmulo de entulho, evidenciando negligência dos moradores em relação à criança”, informou a PM.

Após uma busca pelo interior da residência, foi encontrada, no quarto de casal, uma espingarda calibre 12, fabricação caseira, e uma balança de precisão debaixo do colchão.

Mediante o fato, foi efetuada a prisão da mulher e o filho, de 02 anos, foi entregue para a avó.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar