Mãe fala sobre o encontro do cadáver do filho que estava desaparecido em Uberlândia

Uma história que não teve final feliz. Uma mãe, desolada, fala sobre os momentos de tensão que viveu ao longo de quase 3 meses à procura pelo filho desaparecido e do fim trágico, ao encontrá-lo morto o Rio Araguari.

Nossa reportagem foi chamada até a casa da dona Maria Aldeneide da Silva Alencar. Ela havia denunciado o desaparecimento do filho Emerson Eduardo Alencar Pontes, de 20 anos, no dia 16 de agosto. Aquela quinta-feira foi o último dia que viu o filho.

Foram longos dias à espera de notícias que viessem trazer o acalento ao coração, mas na última terça-feria, 13, o corpo dele foi achado no Rio Araguari. “Na verdade eu estava preparada para esta notícia porque coração de mãe nunca se engana. Mas quando ela chega nós nunca estamos preparadas para receber a certeza. Meu filho nunca foi de desaparecer.”

O corpo estava em avançado estado de decomposição e sem a cabeça. Maria Aldeneide disse que reconheceu as roupas do filho. Agora serão realizados exames para comprovar se realmente se trata da vítima.

Confira na reportagem de André Silva

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar