Mais de 1000 veículos foram furtados esse ano em uberlândia

Os motoristas de Uberlândia vivem um momento de muita insegurança. A preocupação surge todas as vezes que é preciso estacionar nas ruas. Mais de 1000 veículos já foram furtados só este ano. Isso representa que o número de furtos a veículos tem superado os roubos mediante ameaça.

Segundo dados do observatório de segurança pública, em 2017 foram registrados mais de 2.200 furtos e de janeiro a junho desse ano os registros já passam de 1.030 veículos. Quem vive a experiencia de ter o carro furtado fica sem saber o que fazer.

Comprovadamente, a probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato. Assim, o sistema sinal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) supre uma importante necessidade, pois disponibiliza aos policiais rodoviários federais em todo o país, imediatamente após o registro, informações de ocorrências de furto/roubo de veículos, tornando-se uma eficiente ferramenta no combate a esse tipo de crime.

Quem teve o carro furtado pode entrar no site e preencher os dados, lembrando que a ocorrência é necessária para preencher os dados do sistema. A Polícia Militar tem desenvolvido ações em Uberlândia para prevenir o furto a veículos e dá dicas para quem vai deixar o carro estacionado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: