Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em caminhonete no Terminal Rodoviário de Uberlândia

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia, com auxílio do cão farejador, encontrou uma caminhonete S10 de cor branca, carregada com mais de uma tonelada de maconha, estacionada no Terminal Rodoviário da cidade, no Bairro Martins. A ocorrência foi neste sábado, 23. Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.

Com faro treinado, Tor não teve dúvidas e indicou o veículo carregado com o entorpecente. A caçamba estava carregada até o limite. E não era só na traseira da caminhonete. Quando o militar abriu a porta do passageiro, viu que o interior também estava carregado. A única coisa que não tinha era o motorista, que abandonou o veículo quando percebeu que parte do grupo, os chamados batedores, já haviam sido presos.

A abordagem aos comparsas ocorreu na BR-497. Os três ocupantes de um carro de passeio demonstraram nervosismo. Com eles foram encontradas porções de maconha. Questionados, eles confessaram que havia também uma caminhonete que chegou do Paraguai com um carregamento de maconha. Ao todo foram 1.100 quilos da droga em 1180 tabletes.

Um rádio comunicador foi apreendido. Os presos são dois jovens de 23 e 25 anos e um homem de 33 anos.

Foi preciso empenho de vários policiais para descarregar a droga da caminhonete para as viaturas. A matéria completa você acompanha no Chumbo Grosso desta segunda-feira, 25.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: