Menina de 18 anos, com idade mental de 8 é estuprada pelo padrasto na noite de Natal

Uma menina de 18 anos com deficiência e idade mental de 8 anos (ou menos) foi abusada sexualmente pelo padrasto na noite de Natal. A ação foi flagrada pela mãe da menina dentro da casa onde vivem e o homem fugiu. A menina disse à mãe que foi abusa naquele dia, mas, que não foi a primeira vez.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher à Polícia Militar (PM), o homem responde a um processo no estado de São Paulo por filmar uma enteada menor tomando banho e por filmar as partes íntimas da filha de uma colega de trabalho.

O caso foi registrado no Bairro Canaã, em Uberlândia. Nossa reportagem esteve na casa da jovem, mas o endereço não será citado para preservar a identidade da vítima. No local vimos um amontoado de roupas do estuprador queimadas. Não há qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso.

No entanto, no programa Chumbo Grosso desta segunda-feira, 30, você vai acompanhar a entrevista exclusiva com a vítima e com a mãe dela. Na reportagem a mulher vai divulgar a foto do suspeito para que ele seja localizado e preso.

Você não pode perder a reportagem completa de Marcelle de Paula, às 7h.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar