Menor é flagrado em Patrocínio escondendo 12 kg de maconha oriundos de Uberlândia

Foto: Patrocínio Online

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta terça-feira, 28, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, com 12 quilos de maconha, que teria comprado de traficantes de Uberlândia por R$ 15 mil. Segundo a Polícia Militar (PM), ele conseguiria dobrar o valor pago pelos tabletes após vendê-los fracionados.

Na madrugada, militares receberam denúncias dizendo que chegaria um carregamento de drogas no Bairro Manuel Nunes. Policiais do turno montaram uma operação em pontos estratégicos do bairro com militares escondidos no mato.

Dois suspeitos foram vistos chegando em uma motocicleta branca de maior porte, aparentemente XRE. Eles fizeram contato com o menor, levando uma mochila para o interior de uma mata.

Após conversarem, o menor e o condutor da motocicleta subiram alguns metros da mesma rua e entraram em um matagal. Minutos depois o condutor retornou sozinho e saiu na motocicleta em alta velocidade.

Quando saiu, o menor de 17 anos se deslocou para sua residência. Os militares realizaram buscas no imóvel com a permissão de um irmão do suspeito. Questionado, o menor confirmou ter recebido 1,5 kg de maconha prensada, que seria revendida. Disse ainda que não conhecia o motociclista que a entregou.

No local apontado foi localizado enterrado um tablete inteiro, um tablete grande cortado e mais dois de tamanho considerável. Durante a ocorrência o adolescente ainda tentou evadir, sendo acompanhado e contido.

Com auxílio da cadela Pandora mais 10 tabletes inteiros de maconha foram achados. A mãe do menor compareceu na delegacia e acompanhou o desfecho do registro.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: