Morador de Tupaciguara é sequestrado e morto em Prata com fio no pescoço por dívida

Um homicídio foi registrado na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. O assassinato foi descoberto na segunda-feira, 26, mas pode ter acontecido no sábado ou domingo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um cidadão que encontrou o corpo da vítima dentro de um veículo abandonado em uma estrada de terra.

Segundo a PM a vítima era moradora de Tupaciguara e estava desaparecida. De acordo com a esposa, o homem de 31 anos havia sido sequestrado e criminosos exigiram pagamento pelo resgate. A mulher contou aos militares que ele havia viajado para Ituiutaba e ela recebido mensagens dele pedindo ajuda por ter sido sequestrado. Ela disse ter recebido uma foto do rosto do marido com lesões, acompanhada de um pedido de resgate.

O acordo era ela entregar uma caminhonete em troca do companheiro. Com medo ela não acionou a polícia e combinou de entregar o valor, confiando que o combinado seria cumprido. Porém o encontro nunca foi marcado. O último contato teria sido no domingo de manhã.

Segundo a perícia, alguém tentou manobrar o veículo para a floresta, sem sucesso. A vítima foi morta por sufocamento com um fio elétrico enrolado no pescoço.

De acordo com a Polícia, a vítima tinha uma dívida, que pode ter sido a causa do assassinato. Ninguém foi preso até o momento.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: