Morador em situação de morre morre após levar paulada na Praça Sérgio Pacheco, em Uberlândia

Um homem vivendo em situação de rua foi morto em plena luz do dia, na Praça Sérgio Pacheco, área central de Uberlândia, na tarde desta quinta-feira, 18.

Este foi mais um homicídio registrado na cidade, o 11º segundo registros do V9. Era por volta das 16h quando dois moradores em situação de rua foram agredidos a pauladas por motivos ainda desconhecidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros um homem de 54 anos levou uma paulada na região do tórax e entrou em parada cardiorrespiratória.

Em um vídeo divulgado pelos militares é possível ver o momento em que tentam reanimar a vítima. O óbito foi constatado pelo médico do Siate ainda no local

A segunda vítima, um homem de 34 anos, levou vários golpes e apresentou traumatismo craniano, fratura de costela e lesão na região das costas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave.

A polícia militar esteve no local fez o isolamento da área até a chegada da perícia da polícia civil e funerária. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

Everton Fernandes

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar