Morre no HC-UFU homem atropelado por motorista que fugiu sem dar socorro

Helder sofreu amputações nas duas pernas devido à gravidade do atropelamento – Imagem cedida pela família

Morreu na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, um homem vítima de atropelamento na última quinta-feira, 30, na Rua Serra da Mantiqueira, no Bairro São Jorge, em Uberlândia.

Helder José de Carvalho, de 38 anos, foi atingido por um carro de passeio na madrugada de quinta-feira, 30 de agosto, e sofreu múltiplas fraturas, em especial nas pernas. O motorista fugiu sem prestar socorro. De acordo com familiares, Helder precisou amputar as pernas e estava internado na UTI. Eles fizeram campanha para arrecadação de sangue, inclusive o Portal V9 chegou a pedir sangue tipo O negativo e B negativo em favor da vítima.

Rogério, primo da vítima, conversou com nossa equipe e disse que os familiares estão revoltados com a falta de socorro do atropelador.

“O que nós queremos é descobrir quem fez isso com ele, porque ele não era animal”, afirmou.

Nos últimos meses Helder estava vivendo em situação de rua, entregue ao alcoolismo, e a família lutava para que ele voltasse para casa. Rogério reforça que Helder era amado pelos familiares e não merecia ser abandonado numa cena de acidente, assim como qualquer ser humano.

 

Homem é atropelado por carro, sofre múltiplas fraturas e amputações e precisa de sangue

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar