Uberlândia: Motociclista fica em estado grave com fraturas e TCE ao ser arrastado por caminhão

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 20, pouco depois do meio dia, na Avenida Segismundo Pereira, em frente à Ceasa – Central de Abastecimento de Minas Gerais, em Uberlândia, na divisa dos Bairros Segismundo Pereira e Novo Mundo.

Um motociclista entregador por aplicativo ficou gravemente ferido ao ser atingido, arrastado e parar embaixo de um caminhão. A moto ficou presa aos pneus e o motociclista preso às ferragens.

A informação é de que o motociclista passou pela faixa de ônibus e foi atingido pelo caminhão que saía da Ceasa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez as imobilizações na perna, fêmur e pescoço da vítima. Segundo o Tenente André Mariano informou que a vítima sofreu traumatismo craniano grave e fratura completa de tíbia e fíbula e de fêmur, sangramento intenso na face e escoriações. O homem foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), em estado grave, porém estabilizado.

 

View this post on Instagram

 

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 20, pouco depois do meio dia, na Avenida Segismundo Pereira, em frente à Ceasa – Central de Abastecimento de Minas Gerais, em Uberlândia, na divisa dos Bairros Segismundo Pereira e Novo Mundo. Um motociclista entregador por aplicativo ficou gravemente ferido ao ser atingido, arrastado e parar embaixo de um caminhão. A moto ficou presa aos pneus e o motociclista preso às ferragens. A informação é de que o motociclista passou pela faixa de ônibus e foi atingido pelo caminhão que saía da Ceasa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez as imobilizações na perna, fêmur e pescoço da vítima. Segundo o Tenente André Mariano informou que a vítima sofreu traumatismo craniano grave e fratura completa de tíbia e fíbula e de fêmur, sangramento intenso na face e escoriações. O homem foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), em estado grave, porém estabilizado. #v9vitoriosa

A post shared by V9 Vitoriosa (@v9vitoriosa) on

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: