Motociclista inabilitado morre em colisão frontal com carro de motorista embriagado

Um jovem motociclista, de 27 anos, morreu em um grave acidente de trânsito em Ituiutaba, na noite deste domingo, 3 de maio. O fato ocorreu por volta de 19h40 na Avenida Belarmino Vilela Junqueira, Bairro Novo Tempo II.

Taciano Damasceno de Lima pilotava a moto quando colidiu frontalmente com um veículo Celta, conduzido por um homem de 36 anos.

Taciano foi socorrido pelo resgate e levado ao Hospital São José. O Celta foi liberado para a esposa do condutor, e o homem foi conduzido à delegacia por apresentar sintomas de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele apresentava odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa, sendo submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0.39 decigramas de álcool. Ele foi enquadrado em crime de trânsito e deverá responder por homicídio culposo.

O motorista foi levado ao pronto-socorro e, posteriormente, entregue na delegacia de polícia civil, sendo apreendida a CNH. Durante confecção do REDS, recebemos informação que Taciano veio a óbito. segue anexo a cnh, ficha de vistoria, dois relatórios médico e o teste do etilômetro. AIT segue posteriormente via ofício.

A moto da vítima foi removida por não estar licenciada. Taciano não era habilitado.

 

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar