Motociclista morre ao colidir frontalmente com caminhonete e condutor é preso por embriaguez

Um jovem de 19 anos morreu na noite desta quinta-feira, 1º, ao colidir de frente com uma caminhonete, no cruzamento das ruas Carlos Tasso Rodrigues da Cunha e Colômbia, no Bairro Fabrício, em Uberaba. Douglas Lavagnolli Cunha seguia no sentido Bairro / Centro e a suspeita é que ele tenha desrespeitado a sinalização de pare. Porém o condutor da caminhonete foi preso por estar sob efeito de álcool.

O impacto com a S-10 foi tão forte que destruiu os veículos. Testemunhas disseram aos militares que a caminhonete era conduzida por um homem de 37 anos pela Rua Guiana, no sentido oposto da moto, quando iniciou a conversão para a Rua Colômbia.

Conforme informações Douglas sofreu morte instantânea e o Samu não teve o que fazer. O corpo foi arremessado cerca de 10 metros do local do impacto. O jovem era recém-habilitado. A data de expedição da CNH era 8 de julho.

O condutor da S-10 nada sofreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou embriaguez. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil, por homicídio culposo, sem a intenção de matar.

De acordo com o portal JM Online, o local está com iluminação precária. A equipe constatou cinco postes com as luzes queimadas, nas proximidades.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar