Motociclista morre após colidir com carro conduzido por homem sem CNH

João Batista Ferreira, de 56 anos, veio a óbito na noite dessa terça-feira, 30, horas após ter colidido com um veículo GM/Celta na LMG-737, quilômetro, 21, próximo a Patrocínio-MG. O motorista do carro não teve a identidade revelada e foi preso por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor do automóvel relatou que o motociclista estava em alta velocidade e dirigindo na contramão da direção, ele afirmou ter tentado desviar do veículo, mas não teria conseguido, momento em que aconteceu a batida frontalmente. João Batista estava em uma moto Honda/NXR que foi lançada a aproximadamente 20 metros do local com o forte impacto da batida. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas com o pé direito amputado, além de outros ferimentos. A vítima não resistiu e veio a óbito.

Em consulta ao sistema policial, foi verificado que o motorista do carro não possui CNH. O suspeito não teve ferimentos e foi preso, sendo encaminhado para Delegacia. O caso será apurado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: