Motorista embriagado perde a direção de casa e acaba preso em centralina

Um jovem, de 24 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool por 17 quilômetros na noite desta segunda-feira, 14, na BR-153 na divisa de Goiás com Minas Gerais. Ele foi detido em Centralina e o teste do bafômetro indicou teor alcoólico de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Motoristas que transitavam pela rodovia próxima a Itumbiara acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informando que um veículo Ford Ka estava dirigindo na contramão com os faróis apagados. Os agentes acompanharam o automóvel até um posto de combustíveis, onde o motorista foi abordado. Segundo policiais, o condutor estava com odor de bebida alcoólica, fala desconexa e olhos vermelhos. Ele realizou o teste do etilômetro, que constatou a quantidade quatro vezes maior de álcool que o limite.

O suspeito informou que saiu de Itumbiara para Cachoeira Dourada, onde mora, mas acabou pegando o caminho errado e foi em direção a Minas Gerais. Ele foi preso e levado para delegacia da Polícia Civil (PC) de Canápolis.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar