Motorista foge após atropelar e deixar morador de rua inconsciente, na Avenida Belarmino

Mais um crime de trânsito em que a vítima de atropelamento tem o socorro negado por parte do condutor do veículo foi registrado em Uberlândia. O motorista de um carro de passeio fugiu após bater em um morador de rua em horário de grande movimento na Avenida Belarmino Cota Pacheco, no Bairro Santa Mônica.

Um carro deu proteção à vítima que ficou caída no meio da via, enquanto aguardava socorro. Testemunhas disseram, sem gravar entrevista, que o atropelado é um morador de rua muito conhecido no setor do bairro e atende pelo apelido de Carioca.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) prestaram socorro ao homem, que estava inconsciente no momento. Conforme informou o cabo Marcelo de Paula, fugir sem prestar socorro é crime de trânsito, enquadrado em fuga e tentativa de homicídio culposo.

A vítima foi levada para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, onde foi identificada como Dênis Ferreira dos Santos, de 43 anos. Segundo os bombeiros ele sofreu ferimentos por todo o corpo, mas não corre risco de morte.

No local: Carlos Vilela

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar