Motorista suspeito de atropelar e matar ciclista é preso

Um motorista, de 40 anos, suspeito de atropelar e matar um idoso na BR-365, próximo ao trevo do Bairro Tocantins, foi preso na tarde desta quarta-feira, 14, em Feira de Santana-BA. Ele teria fugido do local sem prestar socorro a vítima.

O acidente aconteceu no dia 25 de julho, quando a vítima transitava pelo acostamento em uma bicicleta. Ela acabou sendo atingida pelo caminhão e teve a cabeça esmagada. O motorista fugiu do local e a Polícia Federal (PF) investigou o caso. As placas do veículo foram identificadas por meio de imagens feitas no momento do acidente por populares que passavam. Os policiais constataram que a mesma carreta havia passado em Feira de Santana-BA no dia 29 de julho, apenas quatro dias depois do crime e conseguiram realizar a prisão do suspeito.

Segundo policiais, a carga do caminhão foi carregada em União da Vitoria-PR e estava sendo levada para Camaçari-BA quando aconteceu o acidente.

O motorista informou que ficou com medo de ser linchado por populares e saiu do local, mas havia ligado para a Polícia Federal (PF) contando o que havia ocorrido. Segundo a polícia não foi constatado nenhuma ligação do suspeito no sistema.

O suspeito foi preso e levado para delegacia da Polícia Civil (PC).

Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão ao ser atropelado na BR-365

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: