Mototaxista é agredido e tem a perna quebrada durante assalto na Tenda dos Morenos

Um mototaxista de Uberlândia teve a perna quebrada durante um assalto que ocorreu recentemente, na altura da Tenda dos Morenos. O trabalhador teve sua motocicleta levada e está impossibilitado de trabalhar.

Seu José, como é carinhosamente chamado, é um dos moradores mais antigos do Bairro Tubalina. Em conversa com o repórter André Silva, ela relatou que pegou o suspeito do roubo no Terminal Rodoviário, que pediu para ser levado até a Tenda dos Morenos.

No entanto, durante o trajeto, o mototaxista começou a suspeitar do comportamento do passageiro. Já na Tenda dos Morenos, o homem pediu para descer da motocicleta para fazer uma ligação. Seu José tentou fugir no momento em que o suspeito lhe perguntou o ano da moto, mas não conseguiu.

Seu José, que tem 71 anos, foi agredido e não conseguiu se levantar, ao notar que já estava com a perna direita quebrada. O suspeito lhe tomou a carteira e o celular, montou na motocicleta e fugiu do local.

O mototaxista soube mais tarde que o suspeito já possui o costume de fazer o mesmo com outros mototaxistas da cidade e que ele já possui 10 passagens anteriores pela polícia.

Enquanto se recupera do susto, Seu José agora pede ajuda para conseguir encontrar sua motocicleta: um Honda Fan 150, de cor vermelha, placa PVE-0853.

Informações: André Silva

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar