Mulher com problemas mentais é estuprada em Uberaba

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de estupro nesta sexta-feira, 18, em uma residência em Uberaba. O crime é considerado como estupro de vulnerável por a vítima apresentar problemas mentais.

A vítima informou que estava indo para casa quando encontrou o autor do crime. Ela já o conhecia e o mesmo a ofereceu algumas latinhas recicláveis que estavam na residência dele. Ao chegar na porta do imóvel, o homem pegou uma faca e mandou que ela ficasse calada e entrasse na casa. De acordo com o relato da mulher, o suspeito tirou as roupas dela e a penetrou sem consentimento. Ela disse que não pediu socorro, pois estava com medo de ser agredida. Após o crime, o homem ainda acompanhou a vítima até próximo a residência dela.

A vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e realizar exames de praxe. Segundo a mãe dela, a mulher faz tratamento psiquiátrico, pois sofre com retardo mental moderado e tem atraso de desenvolvimento psicomotor e cognitivo,sendo considerada dependente e incapaz .

Militares foram até a residência do suspeito, mas não o encontraram. Eles mostraram uma foto dele a vítima e a mesma o reconheceu como autor do crime.

A polícia segue trabalhando para localizar o suspeito.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar