Mulher confessa comercializar drogas para pagar advogado do marido que está preso

Uma mulher, de 28 anos, e dois homens, de 18 e 29, foram presos nesta quinta-feira, 2, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Nações, em Patrocínio. A mulher confessou o crime e disse que comercializa entorpecentes para ajudar o marido a sair da cadeia.

Militares estavam em patrulhamento quando abordaram os dois jovens. Eles tentaram fugir da guarnição, mas acabaram sendo alcançados e encontrados com uma bucha de maconha e dinheiro trocado.

Policiais foram até a residência de um dos suspeitos, local que já foi alvo de denúncias sobre tráfico de drogas. Mais entorpecentes foram encontrados escondidos debaixo de uma telha na varanda casa. A mulher estava lá dentro e confessou que comercializa o material ilícito para pagar o advogado do esposo, que foi preso por roubo e associação criminosa.

No total foram apreendidas 20 buchas de maconha; R$287,90 apreendidos; 05 pinos plásticos, comumente utilizados para armazenar cocaína, vazios; Diversos materiais utilizados para dolagem de drogas (plástico filme e saquinhos de refresco).

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminheis para Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar