Mulher é assassinada a facadas no pescoço no Bairro Santa Mônica

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, em Uberlândia. Um chamado de emergência levou a Polícia e o Corpo de Bombeiros até a Rua Antônio Souza de Franqueiro, no Bairro Santa Mônica, onde a vítima estava caída inconsciente dentro de casa, gravemente ferida.

De acordo com os militares, vizinhos estranharam que a moradora do imóvel não respondia às mensagens do WhatsApp e, ao chamar na casa ela também não respondia. Um amigo que tem costume de visitar a vítima todas as noites quando chega do trabalho foi quem entrou no imóvel. “Ela costuma deixar o portão destrancado então, como eu mandei quatro mensagens e ela não respondeu, sendo que costuma responder imediatamente, eu me preocupei”, disse.

Segundo o rapaz, eles tinham o costume de ingerir bebida alcoólica juntos. Cláudia Simone de Oliveira, de 46 anos, estava caída ao lado da geladeira sem vida.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e constatou quatro perfurações no pescoço, sendo dois contusos e dois perfurocortantes, e uma lesão no braço, todas provenientes de faca.

A PM agora trabalha com imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas para chegar ao autor deste crime que é o 36º homicídio registrado este ano na cidade, segundo registros do Portal V9 Vitoriosa.

De acordo com os militares, a família de Cláudia disse que estava sendo ameaçada. “A princípio pode ser uma pessoa conhecida dela, porque a casa não foi arrombada, nada foi levado, inclusive o celular e uma quantia em dinheiro”, informou a PM.

O ex-marido de Cláudia informou à Polícia que ela trabalhava em um local de jogatina no Bairro Aparecida, em especial Bingo, e estava tendo problemas no serviço. Segundo ele, a mulher estaria sofrendo ameaças do proprietário do local.

A mãe de Cláudia foi chamada para ficar responsável pela casa. No local ela disse que a filha estava em um relacionamento iniciado recentemente com um rapaz que teria conhecido em uma clínica de reabilitação. Mas este rapaz não foi localizado.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: